LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 1 de julho de 2008

To nem aí !


O que mais quero desta vida é viver...
E fazer tudo aquilo que eu tiver a fim
pelo menos uma vez por mês!...
Comer uma caixa de bombom garoto,
tudo de uma vês na maior gulodice...
Depois correr quinze quilômetros para
Aliviar a consciência... E se eu não me tornar
um atleta e vencer a São Silvestre,
noutro mês invento outra loucura!
Talvez abandone o meu emprego e fique
na pindaíba... Mulher e filha reclamando!
Mês seguinte teria que dar os meus pulos
Pra poder ganhar dinheiro...
Quem sabe assim eu não bata
O recorde de salto a distância,
e me torne um novo campeão!...
Mas se isto não acontecer, tem nada não!
No próximo mês tenho outra idéia...
Ou concerto tudo, ou entorto de vez...
To nem aí !... O que mais quero desta vida
é viver ! E fazer tudo aquilo que eu tiver a fim...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: