LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sábado, 19 de julho de 2008

Inevitável esta dor !...


A cadeira esta vazia... A sala silenciosa.
E a vida... A vida parece não fazer mais sentido!
A voz amiga não mais soa em meus ouvidos, e eu...
Eu quero apenas chorar! Chorar durante um ano inteiro.
Chorar um oceano inteiro até secar... Até morrer! Ou até
Conseguir compreender o porquê de tudo isso... Desse absurdo!
A maior dor do mundo é a minha... A maior perda, e tristeza!
Eu não imaginava. Nunca, jamais pensei nesta possibilidade.
E foi tudo assim tão de repente. Tão sem sentido... Tão triste!...
Agora você não esta aqui para me dizer o que fazer... Como reagir!
Como não sentir o que sinto neste momento... Como seguir em frente. Olho para o lugar que você se sentava, e a cadeira esta vazia... Espero pela sua risada, mas a sala esta silenciosa... Eu não entendo! Ainda tinha tanta coisa para te dizer, para aprender com você... E de repente a luz se apaga!...

luiz caio.

Nenhum comentário: