LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eterna saudade...


Quando você se foi em meio ao verão,
Eu adormeci em coma... “De tristeza”.
E só renasci novamente, no inicio da outra estação.
E fui eu... As intensas chuvas de março.
E fui eu, as folhas vagantes do outono.

Tentei ser eu mesmo de junho a agosto!
Mas fui eu, apenas... O vento gelado...

Mas em setembro, quando chegar à primavera,
e com o seu desatinado frio se findar o inverno.
Assim como o sol, os pássaros, e as flores.
Eu sei... Você também surgirá!

Pois dos mais belos campos e bosques...
As mais lindas rosas, orquídeas e lírios,
exalarão o seu perfume.
E a sua beleza estará em cada pétala de flor.
A sua alegria, no canto dos pássaros.
E a sua vida... Nos raios de sol...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: