LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 29 de julho de 2008

O balde esta cheio...


Ter juízo, e ter a consciência das coisas,
ás vezes é muito chato... Às vezes é!
Como seria bom poder chutar o balde.
Fazer o que me der na telha, sem me
preocupar com nada!... Taí uma coisa
que eu gostaria de fazer!... Se pudesse!
Chutar o balde! Quem não gostaria?
Daí alguém mais ousado pode me dizer:
Vá em frente cara!... Faça o que tu queres!
Ah! Quem me dera fosse tudo assim tão simples!
Houve um tempo em que este mesmo balde,
esteve cheio de pedras... E eu bem podia ter
me arriscado! Se me machucasse, mas tivesse
forças para superar a dor, então teria vencido...
Chutando as pedras... Que não sentem!
Hoje, porem... Meu balde esta cheio de pessoas...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: