LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

É hoje!...


Não repara não!
Hoje estou meio xarope...
Tenho tanta coisa pra fazer!
Tanta idéia pra trocar com meus problemas...
A casa esta essa bagunça que você esta vendo...
É que estou vivendo em minha cabeça agora... É isso!
Por isso preciso me reajustar. Estou meio confuso!...
Os parafusos andam meio soltos, e se um se perde, já viu!...
Fico com um parafuso a menos... Mas obrigado! Muito obrigado!
Obrigado mesmo!... Amigos são nessas horas que a gente vê!
Saída é pela direita... Ou fica do outro lado!?... Melhor ir reto!
Volte sempre! Vou me deitar um pouco agora... Hoje o dia promete ser bom!...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: