LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Conta comigo!


Da sua dor, que ninguém mais pode sentir...
Da sua tristeza, e pranto... Eu sei... E choro contigo!
Sofro por ti uma dor que é minha... Por imaginar a sua...
Mas juntos, cruzaremos este mar... Este seu momento!
Não existem situações insuperáveis... Não existe dor, insuperável...
Por mais forte que ela seja! Nós somos mais!...
Eu estou aqui, e estarei sempre... Como sempre estive!
Talvez você não saiba. Talvez nunca tenha dito claramente,
ou de forma alguma... O quanto te amo, e me preocupo contigo... Mas agora te digo! Talvez novamente, talvez não... Não importa! Repetirei quantas vezes for preciso, para que você jamais se esqueça... Te darei a mão, e ao seu lado cruzarei este oceano... Conta comigo!
LUIZ CAIO

Nenhum comentário: