LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lá vem você de novo!...


Quando sinto o coração
batendo meio sem jeito.
Paro e penso no que esta por vir...
No que certamente virá!
No que virá, e me virará a cabeça.
No que acabará com o meu sossego...
Paro, penso, e sofro antes da hora!
Não há hora marcada... É sempre assim!
Sempre de repente. Sempre a minha mente...
Sempre eu, sempre eu... Sou sempre eu mesmo!
Só... Sempre... Eu... Amando sem confessar!
Desejando nunca mais amar... Mas sabendo que não posso!
Sabendo que não poderei jamais viver assim... Sem sentir...
Sem me repetir... Naquela mesma longa e velha historia que criei.
Onde você atua sem saber. Onde te desejo... Te desejo... E não digo!... Uma velha e longa historia conhecida... Eu não preciso esperar para saber ! Eu sei bem dessa historia o que será... Tem sempre o mesmo sofrimento e desenlace...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: