LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Helena


As idéias me vão surgindo aos poucos.
O coração ajuda às vezes com a tristeza.
Lembranças antigas de momentos felizes...
E mortos!
Tijolo a tijolo construí o meu retorno... Sem auxilio!
Não foi, porem, por falta de amparo...
O próprio demônio me ofertou ajuda.
Mas achei seu plano generoso demais!...
Paro meus passos ao meio do caminho...
Vontade talvez de desistir... É tarde!
A cabeça já não aceita a sensatez !
E te encontro enfim. Te miro nos olhos...
E choro! Te venero e condeno.
E na mais profunda pena, lamento:
Ôh Helena, Helena!
Porque me foi roubar o orgulho?
Te roubarei eu agora desta vida!...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: