LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Folha em braco


Você, meiga criatura na flor do sentimento.
Traz em ti por dentro uma doçura infinda.
E alem do mais é linda, e é meu pensamento...

Uma voz ao vento revelou seu nome.
E o mesmo vento trouxe o seu perfume.
Penso por onde andas, quando você some!
Sentir sua falta é o meu costume!

Sensibilidade e delicadeza.
É a minha idéia do que te resume.
És da minha noite a mais bela lua...
O brilho das estrelas e dos vaga-lumes.

Mas não estranhe muito o meu encanto, tanto!
Nem pense maldade se eu chegar sorrindo!
Pois meu coração é uma folha em branco.
Onde escrevo amor... “A tudo o que é lindo”...

LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: