LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Só você me compreende.


Minha cabeça esta em alerta.
A espreita de uma palavra que esta por vir...
Uma frase... Talvez seja um verso novo!
Desses que às vezes escrevo, tentando dizer algo
que provavelmente ninguém irá ouvir,
mas que mesmo assim eu digo...
Não me importo que não saibam, que não vejam!
Ou que não compreendam os sentidos dos versos.
Se não sabem é porque não viram!
Se não viram, é porque não chegou o momento.
E se não compreenderam, é porque não eram as pessoas que
eu esperava que vissem... E sigo escrevendo!
Dizendo coisas para mim mesmo.
Pensando sempre em quem sabe um dia,
alcançar alguém... Ah, se você estivesse aqui!
Então você compreenderia...
Se você pudesse me ouvir agora!
Saberia de tudo o que eu estou falando...
E porque insisto tanto em dizer!...



LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: