LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu sei

Tenho olhos para todas as coisas
e pessoas deste imenso universo.
Tenho olhos, e tenho cuidados!
Amar eu amo... sempre!
nâo a tudo! Não a todos!
O ódio é veneno que contamina a alma.
mas não mata! Quem sente é que mata... "As vezes!"
As vezes eu sinto... Amor e ódio!...
Nunca morri de amor! Ele só judia! Maltrata...
O amor é infinito. É eterno!
amamos eternamente a pessoas e coisas diferentes.
O amor nos fere mas nos deixa vivo.
Para sofrer de novo quantas vezes se queira.
Faço de conta que não vejo. Que não ligo!
Mas eu sei... Eu sei e sinto!
Eu nunca morri de amor! Nem de nada!
Mas o amor nos fere... E nos fere... Cada dia mais!
Faço de conta que não vejo... Que não me importo!
Mas eu sei! Eu sinto... Um dia pode acontecer...


LUIZ CAIO

Nenhum comentário: