LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Homem gravido diz que bebe é uma menina...

Tem coisas que a gente ouve dizer e duvida imediatamente, tamanho é o absurdo.Foi exatamente o que aconteceu comigo ao ouvir falar de uma historia muito bisonha e curiosa. Eu, como ia dizendo, duvidei de imediato. Mas depois foi tanta a insistência da imprensa local no assunto... Até Jornais importantes falando sobre o caso, que eu resolvi me informar melhor sobre a curiosa situação. Trata-se de um homem americano que se diz grávido de 5 meses, e que dará a luz uma menina no mês de julho... É, eu sei! Isto é um absurdo!... Não tem cabimento! Só que a coisa não é bem assim! Depois de descartar, assim como vocês provavelmente estão descartando, qualquer possibilidade desta historia ser verídica. Eu fui saber melhor sobre o que estava acontecendo. Reuni todas as informações que precisava para fazer a minha própria análise sobre a complicada questão, e assim poder dizer alguma coisa mais concreta a respeito! Bom... O que eu fiquei sabendo foi que um transexual(mulher que nasce com corpo e pensamento masculino) trocou de sexo há 8 anos... Passando então a ser homem, teria se casado (com uma mulher) evidentemente! E levava, lá a sua vidinha normalmente. O casal no entanto, como a maioria dos novos casais, pretendia ter os seus filhos... Estaria tudo muito bem, Se Nancy a mulher, não tivesse sofrido uma histerectomia ( Retirada total, ou subtotal do útero), Não podendo mais, por tanto, engravidar... Porem, como eles pretendiam realmente ter um filho biológico, coube a Thomas Beatie, o marido, gerar a criança... Comecei a analisar a situação! Daí eu me perguntei: Como seria possível o cara engravidar se ele é um homem agora? provavelmente teria feito tratamento a base de testosterona,ou algo parecido... Eu não entendo muito dessas coisas não, mas imaginei alguma coisa mais ou menos neste sentido. Por exemplo: E o útero? Então uma mulher (Ainda que, mais homem que mulher)! Vai se transformar em homem e manter o útero?...Todas estas questões martelavam dentro da minha cabeça,que queria porque queria entender definitivamente este caso complicado. Bom! Aprofundei-me um pouco mais na historia, e fui saber como o sujeito havia feito a tal transformação. Foi difícil para eu conseguir informações mais esclarecedoras sobre a cirurgia de Beatie, até porque tudo o que eu conseguia encontrar estava escrito em inglês, daí já viu!... Mas mesmo assim, com a ajudinha de um dicionário aqui, um software acolá! Eu acabei tomando pé da situação... Quando o cidadão pois em pratica a tão desejada troca de sexo, ele... Ela, na ocasião! Fez uma mastectomia (retirou os seios), e iniciou uma terapia com hormônios masculinos. Porem, como alias eu já havia estranhado antes de saber! Ele realmente havia poupado os órgãos reprodutivos. Ele disse que já foi com a intenção de engravidar mesmo, um dia... Daí, segundo ele, foi só deixar de tomar as regulares doses de testosterona, que ele voltou a ovular naturalmente. E segundo palavras dele, nem foi preciso o auxilio de nenhuma droga para aumentar a fertilidade. Caso curioso!... Cá comigo, na minha conclusão deste caso... Tendo a coisa acontecido assim, dessa maneira... Eu estou achando bem provavel que o sujeito tenha engravidado mesmo!... Mas havia ainda duas coisas que eu precisava saber ! Uma eu consegui, a outra não... Primeira: Como havia se concretizado a gravidez ?... E lá fui eu fuçar um pouco mais no assunto! E segundo eu consegui levantar, Beatie, e Nancy tiveram muitas dificuldades em conseguir um médico que aceitasse embarcar com eles nessa canoa furada... Ou não! Quem é que sabe ? Eu não sei. Mas o fato é que o casal acabou conseguindo acesso a um banco de espermas, mas tiveram que optar pela inseminação caseira... Muito bem! Aí está à resposta a minha primeira questão. Agora só mais uma perguntinha: Na impossibilidade de uma cesariana... Por onde sairia o bebe ?...


LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: