LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sempre há uma saída!...


Eu estou aqui pensando no que poderei fazer para superar tanta desigualdade. De que maneira, ou de que recursos me utilizarei para escapar de tanta miséria que me foi imposta, mas que eu não aceito, e não quero para minha vida! Só quem não nasceu em berço de ouro sabe das dificuldades, e dos sofrimentos que a maioria das pessoas passam tendo que lutar pela vida seguindo pelo caminho da pobreza, do preconceito,da fome, doença, e tudo mais que uma situação desgraçada proporciona a certas criaturas ditas filhos de Deus... Mas que não se comparam nem de longe a outras por ele também criadas... Eu às vezes fico imaginando o que seria essa tal justiça divina que eu tanto ouço falar!... É muito difícil ! Ainda mais para quem tem menos do que os que já não têm nada. Mas estou procurando, e sei que vou encontrar a saída que muitos outros iguais a mim já encontraram. Eu vou pedir a Deus que me ajude! Mas não vou ficar esperando não!... Ele já me deixou para trás uma vez, eu vou lá saber o que ele pensa a meu respeito! Melhor ir andando na frente! Eu sei que um dia chegarei lá. E sei também que quando eu estiver bem acima do nível em que muitos estão agora, e se julgam importantes por isso! E bem acima do nível em que muitos se quer imaginam que eu poderei ao menos, me aproximar um dia... Daí estas mesmas pessoas me classificaram como soberbo, arrogante. Dirão que eu deveria ser diferente do que sou! Mas eu nem vou responder nada! E Com um leve sorriso nos cantos dos lábios pensarei... Vocês bem sabem o quão diferente já fui... Apenas não estão me reconhecendo!



LUIZ CARLOS.

Nenhum comentário: