LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Chuva infinda...

Quando mortalmente ferido naquela tarde,
Se rendeu ao solo seu corpo agonizante.
As nuvens escuras pararam contra a vontade do vento!
E a chuva que molhou aquele instante
ainda chove. E choverá para sempre...
Assim como eu chorarei!

O cair da chuva por sobre o seu corpo vazio.
Os olhares curiosos. Os aflitos.E o meu pranto
se unindo às águas da chuva intensa e infinda!
É uma triste imagem tatuada em minha mente.

E por mais que eu tente o contrário!
Tudo me faz lembrar sua ausência:

O vento frio daquela tarde pálida,
que inda hoje sopra em meu interior.
As nuvens imóveis no céu... Alheias ao vento...
Escuras e raras!
A solidão em que me encontro. A dor que sinto!
E esta chuva que não para!...

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: