LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sábado, 9 de agosto de 2008

Vazio


Estou pensando nas vidas desencontradas. Nos corpos desencontrados. E nos corações...Corações desencontrados ! Não havia nada do outro lado do sonho... Nem amor, nem felicidade, tampouco esperança! Não havia nada alem do desejo. Hoje sei que o meigo sorriso na fotografia, não era para mim... E que aquele olhar perdido no horizonte, procurava por um outro que não era o meu... E talvez, também nunca o tenha encontrado! Viveu quem sabe, como eu vivi... Uma utopia plena! Ilusão, que ao final sempre da em nada... Mentiras que impomos a nós mesmos! e que nos fere a alma desavisada ! Eu estou pensando mesmo... É no vazio! Nos sonhos que ficaram pela estrada... E no quanto já estou cansado!

LUIZ CAIO

Um comentário:

Clecia disse...

Que bonitas palavras,Caio!Tão carregadas de sentimento! Eu entendo esta sensação,este vazio. Quem nunca o sentiu, não é mesmo? Um abraço e uma ótima semana!