LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fuga do cativeiro...


Voltei os olhos para o tempo.
Era tempo de ir à luta...
Tempo de duras batalhas,
de mostrar a cara sem medo!
Sem uma estratégia eficaz.
Sem sentir-me forte... Nem isso!
Tive que arriscar um dedo,
a mão, e o pescoço...
Minha vida inteira ali,
numa única chance que tive!
Um arriscado gesto de momento,
conduzindo minha vida em margem extrema.
Tão incerto feito roleta russa...

LUIZ CAIO.

2 comentários:

Ramosforest.Environment disse...

Profundo e enigmático.
Muito bom.

Luiz Caio disse...

Obrigado amigo!
Sua visita, e suas palavras, fizeram com que o meu domingo se encerrasse super bem!

UM GRANDE ABRAÇO.