LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Desligando o mundo...


Hoje não quero saber de nada...
Só quero esquecer o tempo e li fazer carinho!
Hoje toda noticia é velha... Então desliga o radio,
e vamos ouvir a chuva! E por falar em alegria!
Há uma canção bonita, vindo não sei de onde...
Dizendo que o amor vale a pena!
Que vale a pena o risco, ainda que o mundo acabe!
O mundo inteiro hoje é nosso... Vamos apagar tudo!
Amanhã a gente volta!...

LUIZ CAIO

2 comentários:

Rosani disse...

Olá! Poeta

Obrigada, pelo carinho de suas palavras no meu cantinho, seus poemas são lindos, e merecem serem divulgados, como eu nao tenho o dom das letrinhas, ainda bem que temos poetas como você que colocam as emoções, o sentimentos tão lindamente através das palavras. Para nosso deleite, e alegria.

beijos, perfumados no seu coração

Sonia Regly disse...

Luis,
Têm postagem nova lá no Compartilhando as LETRAS, vim te convidar para visitar-me. Vou escolher uns poemas para publicarlá no Blog, posso???