LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Porquê voce não some ?...


Sua imagem em minha mente esta cada vez menos visível !... Ainda a vejo, mas quase não reconheço. É incrível o poder do tempo!... É incrível ! Tudo o que acreditamos irrecuperável... Perdido! Nossos sentimentos, dignidade, orgulho... Nossa vida ! Nunca se perdem realmente. Apenas se ocultam, e esperam... Qualquer ferimento, se atingir o coração é grave! Um pequeno ferimento, digo! Que quase não se mostra, mas que invade o peito inteiro... Dói de sentir medo de morrer !... Que dirá de mim que tive a alma dilacerada ?... Convidei a morte para jantar, e para esticar a noite! Mas ela não tinha tempo... O tempo que eu precisava para esquecer ! O tempo que não passava, enquanto você me arrebentava inteiro por dentro... Mas, então! Quem foi que disse que o tempo não se vai, arrastando a tudo o que há nesta vida ? Aquele que se julga imortal morre mais triste! Mais cedo... Ou mais tarde! Você esta em minha mente, ainda, mas não como antigamente! Agora, em mim, você é apenas uma sombra. Que não incomoda... E nem acomoda!... Então por que você não some de uma vez !?

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: