LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

O ébrio.

Largado pelas calçadas,
Sempre sujo e maltratado.
Quando não estou de porre,
me encontro embriagado.

Vou comendo o que aparece...
O que encontro jogado.
Vou cumprindo a minha sina,
estou pagando algum pecado.

Eu sou sempre humilhado.
De qualquer canto escorraçado.
Às vezes sou espancado,
e até mesmo apedrejado!

Mas nem sempre um indigente,
Foi assim tão desgraçado...
Eu já tive uma família!
Tive filhos, fui casado...

Já tive uma bela casa.
Tive amigos, grana, e carro.
Não gostava de bebidas,
muito menos de cigarros.

Mas uma fatalidade
tirou a minha família...
A história é muito triste,
eu te conto um outro dia.

Mas depois dessa tragédia,
a minha vida se acabou.
Do homem feliz que eu era,
Foi só isso que restou.

É, aqueles que me julgam,
e me tacham de bebum...
Eu alerto que esta sina,
Pode vir a qualquer um.


LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: