LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nostalgia


Hoje acordei nostálgico... Isso às vezes acontece! Acho que todo mundo se sente assim de vez em quando. Sentir a falta de alguém que esteve aqui, e agora já não está... Alguém que foi importante em nossa vida, de alguma maneira! Ou sentir falta de algo... Um lugar, um momento... Qualquer coisa!... Eu não sei dizer o que esta me faltando agora. E também não sei se é importante que eu saiba, “neste caso,” exatamente o porquê estou me sentindo assim ! Ou se o mais importante é me deixar sentir... Mas o que sei, e estou tentando dizer, é da importância de termos a nós mesmos... Você já sentiu vontade de conversar com alguém, e mesmo com todos a sua volta, percebeu que estava só ? Pois é ! Nem tudo o que sentimos, podemos dividir com outra pessoa. Daí a importância de termos a nós mesmos... Às vezes a solidão é o melhor remédio... Os nossos pensamentos precisam estar a sós, para nos mostrar o caminho. O meu pensamento me colocou diante de mim, e fez com que eu escrevesse, escrevesse... Até sentir vontade de parar... Escrevi sem rumo, sem um objetivo! Agora a nostalgia já passou, e estou me sentindo bem melhor !... Estranho né ?... Eu também não sei !... Acho que estava com saudade de você!...


LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: