LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Guerreiro solitário ll


Quando resolvi seguir adiante com o ideal. Pude ver ao meu lado, o vazio que se formava, cada vez mais largo! Não vieram o apoio em si, e nem as palavras de apoio e incentivo... Nenhuma mão estendida apertando a minha, a desejar-me boa sorte... Se nem isso eu tive, que dirá a companhia de alguém! A imensidão do medo das pessoas daria para cobrir um oceano! Mas a coragem que eu tinha não me deixava refugar. Há certas situações na vida, nas quais é mais importante lutar que viver... Mas a isto são poucos os que entendem, embora não seja assim tão difícil! Quando a vida depende da luta, lutamos... No entanto, se da luta depende apenas a liberdade, a esperança, e o orgulho... Então já é preciso haver coragem! Pois a pessoa, apesar de não ser dona da própria vida, a tem assegurada... Da maneira que lhe permitem viver! Costumo dizer que os covardes morrem antes... Apenas demoram mais a cair! No entanto, não confundo paciência e cautela, com covardia! Compreendo que para tudo na vida exista um momento propicio... Mas quando este momento chega, daí é preciso ir a luta aja o que houver ! Deus que nos proteja! Se tiver que proteger... E nos guarde junto a ele, se o pior nos aconteça ! O que não podemos é nos entregar sem nem mesmo haver-mos tentado... O medo faz parte da vida! Enfrenta-lo é o grande desafio. Medos pequenos ou grandes, são medos. Homens fortes, ou frágeis, São homens... A vida é bela, mas a mantemos com luta! Liberdade é o mínimo que podemos exigir ... E eu vou indo só!...

LUIZ CAIO.

6 comentários:

Ivone disse...

É o que eu diga,mesmo que nâo haja batalha é bom esta preparado pra guerra.

Sonia Regly disse...

Amigo Luiz,
Coloquei uma excelente postagem sobre a Amazônia Pulmão do mundo.Passe por lá, sua visitinha é uma honra!!!!!! Entregue-se totalmente nas m]aos de Deus, só Ele pode preencher o vazio da alma e nos dar alegrias.Beijos de carinho!!!!!!

Maré Viva disse...

Pois é, a vida é algo que na maioria das vezes temos que viver sózinhos, enfrentando os temores e as desiluisões como verdadeiros guerreiros, mas não esquecendo nunca que a esperança também nos é intrínseca!
Bjs.

Eu, sem clone disse...

O que vc diz é a pura realidade para a maioria das pessoas. Mas, assim, aprende-se a dar valor para as coisas. O que é fácil não tem sabor. Para continuar lutando é preciso coragem.
Sucesso e que Deus o abençôe!

Pétala disse...

oi, obrigada pelas palavras... vim te conhecer e espero q volte muitas vezes.

a vida é um desafio constante,há os medos, pq tudo q é desconhecido nos causa temor..mas precisamos de coragem para enfrentá-lo e vencer.

um grande beijo... sonhadora!

Deusa Odoyá disse...

Meu lindo amigo.
continues assim um guerreiro, pois sem lutas, como vais criar coragem, e vencer essa sua batalha entre o seu infinito e sua alma.

Beijos amigo.

Obrigado pelo seu comentário em meu cantinho.
Regina Coeli.