LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sexta-feira, 14 de março de 2008

10 anos sem Tim Maia...


Eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem a este grande Ídolo da MPB e da soul music... O nosso inesquecivel Tim Maia. Dono de uma vóz inconfundivel, e de um estilo todo seu, Tim Maia conquistou o público e os críticos, com grandes sucessos como: Azul da cor do mar, você, primavera, me de motivos, do leme ao pontal, não quero dinheiro eu só quero amar... E tantos outros ao longo de sua carreira... Mas a vida, e carreira do astro também era repleta de situações embaraçosas... Além do excessivo uso de alcool, e de drogas. O síndico (como foi apelidado por Jorge Ben Jor), ainda era muito temperamental,e independente... Ele dizia tudo o que pensava, e fazia só o que queria. Então quando ele tinha um show marcado, se ele cismasse que não iría fazer ele simplesmente não comparecia... E o pior é que ele quase sempre cismava! Mas mesmo assim o público o adorava... No entanto ele sofreu muitos procéssos por quebra de contratos ao longo de sua carreira, e isto fez com que ele passasse por muitas dificuldades financeiras... Sebastão Rodrigues Maia era o nome do cantor que já pesava mais de 120kg,e tinha diabetes. Isto somado aos vícios desencadeou o processo que acabou por calar para sempre a vóz deste inesquecível ídolo brasileiro... Tim Maia morreu no dia 15 de março de 1998, aos 55 anos devido a uma infecção generalizada, e deixou orfã a musica popula brasileira...
LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: