LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Apesar de tudo estamos bem...

Esse Luiz Inácio heim!... Não é que o homem esta conseguindo surpreender muita gente! Poisé... muitos des nós brasileiros imaginava-mos que se um dia ele chegasse ao poder, o país mergulharia numa imensa crise, além de se transformar numa completa bagunça. Quanto a bagunça... Bom! melhor nem comentar... Mas com relação á crise, ela não veio. Muito pelo contrário! Econômicamente falando,baseando-me pelos fatos,e não pelos dados. Já que os dados podem ser contestados,e os fatos não... Eu diria que o Brasil melhorou, e muito! Observem!!
O preço do dolar, que sempre foi um vilão para a nossa econômia, se tornou um aliado. Baixou tanto que até andou preocupando alguns setores do nosso mercado interno. O petróleo, outro peso pesado para a econômia não só do Brasil,mas práticamente do mundo inteiro... Com a interminável guérra lá no Iráque (grande fornecedor),para nós aqui não causou transtorno. E segundo informações do governo, já alcansamos 100% de independência deste produto para o consumo interno.(Mas há controvérsias!) E agóra recentememte o governo declarou que possui em caixa, dinheiro suficiente para pagar toda a nossa divida externa, se assim desejasse,e ainda sobraria ... Gente!! Vocês atentaram bem para importância desta informação?... Esta divida externa sempre foi um monstro de sete cabeças para a nossa econômia. E se a liquidar-mos, estaremos livres para dar-mos uns bons, e largos passos rumo a um considerável crecimento econômico em nosso país. E embóra a oposição afirme que o cenário politico mundial é que está favorável... Ou seja! Que nada disso é mérito do atual governo. Eles precisam admitir que o presidente é no mínimo, um homem de muita sorte. O que também não estaria mal!
Então,na minha visão, a coisa ficaría mais ou menos assim... O ex presidente FHC, foi muito competente em seu primeiro mandato. Já no segundo não foi muito feliz...
Já o Luiz Inácio, teve muita sorte em seu primeiro mandato. E continua tendo no segundo...
Mas nada disso significa, para mim,que este governo Lula é o máximo não! Pois eu estou percebendo muito bem, a grande injustiça... E por que não dizer,covardia, que ele esta cometendo contra os nossos aposentados e pensionistas que ganham acima do salário mínimo...
Mas este é um assunto que merece uma atenção especial. Por tanto eu o abordarei nas próximas públicações... E lembrem-se! O Brasil não é deles... O Brasil é nosso! O Brasil somos nós.
Não eles...

LUIZ CAIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e