LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Saudade.


Ouço uma voz que vem do vento.
Sinto um perfume que me tonteia...
Mas ainda sóbrio, mentalmente,
desenho um rosto... E nele vejo seu o sorriso...

Por que demorou tanto?... Saudade!
Sabia que viria de alguma forma...
Tirar- me o sossego!


Bem que o meu coração avisou
para que eu tomasse cuidado!
Saudade não segue etiquetas...
Não espera convite, e nem pede licença...

Mas quem disse que seria fácil ?

Já que veio ! Sente-se e fique a vontade !
Só não repare a falta de atenção!
Sou mesmo assim quando estou cantando...

Acaso pensou em me encontrar sofrendo ?

Um dia li em algum mural em minha história
Que a saudade às vezes julga-se insuportável.
Mas acredite! Você não é tão ruim... Sério!

Quando sair, por favor, feche a porta!
E se encontrar por aí, o meu amor...
Diga que me encontrou bem mais seguro !...
Ou melhor !... Não diga nada !...
Deixe-a ansiosa por saber-me!

LUIZ CAIO.

20 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ah...saudade doi demais!

Bom dia amigo.

beijooo.

Carla disse...

dói a saudade...mas por vezes cansamo-nos de sofrer
bom ler as tuas palavras
beijos

Paula Barros disse...

Ai, que lindo. Nunca vi ninguém falar de saudade assim. E lhe encontrou mais seguro e cantando e ainda mandou a saudade sentar. Fiquei imaginando a cena.

Vou repetir, gosto muito da forma que você escreve. Não só pelo sentimento, mas a forma de escrever.

abraços e bom dia.

Edna Federico disse...

Saudade dói...mas como só temos saudade de coisas boas, fica sempre aquele gostinho de quero mais.

o que me vier à real gana disse...

Boa tarde!

A saudade pode ser aliada companheira. Saibamos nós lidar com ela! Você sabe!

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Olá meu amigo querido,

Obrigada pelas palavras, que dão alento ao coração, em meu blog.
E encontro aqui um poema lindo, tratando de um sentimento que dói... muito...
E você com todo encanto, nos relembra que o amor pode tudo!
Adoro vir aqui! Saio sempre melhor!
Tenha uma ótima semana!
Beijos com meu carinho.
Helô

*****

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

Olá querido Luís, Belo poema com sentimentos fortes !... Uma noite de Paz e Amor... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Celamar Maione disse...

Gostei demais !
O verdadeiro sentimento
de quem ama de verdade.
A saudade vem mas não machuca.
Não arranca pedaço....
É como dizia a canção de Maysa :
" Hoje estive pensando...
Longo tempo...
Sem chorar...
Sem sofrer...
Apesar de pensar em você....."
E vai por aí.
O Amor liberta e não escraviza.
Beijão

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Hoje tenho um selinho especial para vc, passe lá pegar.

beijooo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Luís, desejo-te um bom dia com muita Paz e Amor... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo Caio.

Esse perfume sinto,mesmo q vc esteja longe do meu viver.
Esse perfume enlouquece qdo estou só com vc.Ah! Esse perfume, que jorra no seu corpo e desvenda a saudade que lateja no meu peito.


Nossa amigo....Achei lindo ainda mais sendo uma saudade que é guardada n'alma.

Bjsssssssssssss

Pétala disse...

Querido amigo, vc falou da saudade de um jeito tranquilo como se estivesse assistindo a um filme, acho q descobriu a fórmula prá conviver com ela, sem sentir...o trecho final é belíssimo como tudo q vc escreve.

bjos!

Sonia Regly disse...

Amigo Luiz,
É sempre uma alegria vê-lo por lá no meu compartilhando as letras .Obrigada, sua presença me alegra.Volte sempre!!!!!

Vivian disse...

...ah
mas que deliciosa receita
para driblarmos a saudade!!

você superou-se neste poema,
o que não é de se espantar,
pelo poeta maravilhoso que é.


parabéns, Caio!

bjus procê!

Luciene de Morais disse...

Também tenho saudade...
Linkei você, para te acompanhar.
Um beijo
http://humanidades-e-afins.blogspot.com/

Jacinta Dantas disse...

Pois é rapaz!
a saudade pega a gente, vem nos visitar assim, sem avisar. E saudade é saudade. A minha está ardendo, a sua em estado febril. Mas, o melhor mesmo é que você faz versos muito bonitos com esse sentimento.
Um abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei para dizer: Bom Dia

beijooo.

Maré Viva disse...

É isso mesmo, amigo Caio, nunca devemos dizer tudo...muito menos o quanto estamos a sofrer. Que bom voltar e deparar logo com este lindo poema, já vejo que ainda não te libertaste, pois até no vento vês o sorriso dela! É lindo um amor assim.

Um beijo de agradecimento pelas visitas que me fizeste.

bsh disse...

A saudade é aassim. Deixa-nos ansiosos e prontos para cometer erros...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Luiz Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.