LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

No topo do mundo...



Olá amigos, e leitores do Dentro da minha cabeça!
Não poderia logo eu, ficar imune ao grande acontecimento mundial do momento. Por esta razão faço hoje, esta postagem especial, esperando não ferir os sentimentos, ou o ideal de qualquer pessoa, ou entidade.

NO TOPO DO MUNDO...

E aí estamos bem!... A vida nos mostrando como tudo deveria ter sido, já desde o inicio... E sendo!... Em partes! A evolução das mentes de certas pessoas demorou a acontecer. E talvez, nem tenha acontecido realmente! Mas diante da realidade negra, valores precisaram ser revistos, e a realidade aceita. Cento e vinte anos após a maior vergonha nacional, (escravidão) “restringindo-me ao meu querido Brasil!” A raça negra prova mais uma vez... E agora de maneira incontestável! Que não é, e nem nunca foi pior que as demais raças... Pois chegamos lá... No topo do mundo... Pois é! Através de Barack Obama, somos todos vencedores... “Neste momento!...” Sim!... Vivamos o momento! Não sejamos ingênuos!... Acham mesmo que isto ficará assim, Tão barato?... É claro que não! A imposição da supremacia está seriamente ameaçada... Imensas montanhas se movimentarão em sentido contrário a evolução, e a realidade dos novos tempos. Uma pequena falha, com o peso de apenas dez quilos. Para Obama terá a dimensão do peso de uma tonelada. Então é isso... Estejamos conscientes de que, se foi muito difícil chegar. Será ainda mais dificil, conseguirmos nos manter em tal posição... E se ele cai, caímos todos!... Mas não precisa ser assim. O mundo clama por paz, e por justiça. E paz, e justiça é tudo o que a gente sempre quis... Agora temos a chance de confirmar o fato de que não somos piores, e nem melhores que ninguém. E que não buscamos supremacia... Buscamos igualdade!
SEJA O QUE DEUS QUIZER!... A LUTA NUNCA TERMINA!

LUIZ CAIO.

11 comentários:

Sonia Regly disse...

Luiz,
Esse Blog sempre atual,hem??? Coloquei uma linda poesia da Ju Rigoni.Passe por lá.Sua opinião é de grande valia.

Anônimo disse...

Olá! Luiz

Lindo seu texto, so lhe faço uma reserva...creio q as mentes só mudarão quando todos aprenderem q a humanidade é uma só, q raças nao existem...pois todos somos filhos de Deus,nenhuma cor de pele,ou cultura melhor do q a outra.


beijos no seu coração

Paula Barros disse...

É incrível que ainda temos que comemorar esse fato dessa forma. Ainda enfrentando preconceitos tão arraigados.´

Gostei do seu texto e de saber sua opinião. Você escreve bem demais.

abraços

bete p.silva disse...

Eu diria que a luta só está começando. Parabéns pelo texto.

João Moreira disse...

Realmente o acontecimento do ano, espero que Barack Obama traga para o mundo a simplicidade, humanidade e humildade característica de África e toda a raça negra, se assim for não é uma vitoria para uma raça mas sim uma verdadeira vitória para humanidade.
Gostei do seu blog e vou visita-lo mais vezes.
Parabéns

Edna Federico disse...

De fato é um dia que ficará para a história!
Beijo

Késia Maximiano disse...

obrigada pela visita.. =)

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Obama!

Belissimo texto.

Boa noite.

beijooo.

ETERNA APAIXONADA disse...

*****
Meu querido amigo Luiz Caio,

Notei a foto nova... Muito show!
O texto perfeito para o momento que passou à história.
A esperança que o mundo necessita para "respirarmos"...
Beijos ao amigo e ótima quinta.

*****

Carla disse...

talvez o sonho de Luther King se comece agora a concretizar...não pela cor da pele (que não devia importar), mas principalmente porque Obama parece ter características que farão do diálogo a base de qualquer negociação...esperemos que assim seja. Está muita coisa jogo com esta eleição
beijos e parabéns pelo post

Daniela Figueiredo disse...

Oi, Luiz Caio:
Vim te desejar um ótimo domingo. Obama está de parabéns! Em um país tão conservador como os EUA, a vitória de um homem negro para presidência já é sinal de avanço e novos tempos! Que ele faça um bom governo, a missão dele é eliminar preconceitos.
Beijos.