LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

POR UM TRIZ...


Tudo continua bem.
Sendo como deveria ser...
Você continua onde está,
e eu aqui permaneço!...

Não poderia ser de outra forma.
Sendo nós dois como somos...
Você assim, tão do seu jeito.
E eu também com meu mundo certinho...

Eu quero, e você também deseja!
Mas não quisemos mergulhar de cabeça...
Não tivemos coragem... Então não fizemos!
E tudo continua bem... Sendo como deveria ser...

LUIZ CAIO.

20 comentários:

Paula Barros disse...

Olá. Luiz como estais? Eu bem.

POeta se "tudo continua bem", que seja assim. Embora não seja do jeito que a gente gostaria (projeção minha rsrs)


Seus poemas me fazem pensar na minha vida. (acho que já disse isso)

um dia lindo para você.

Anônimo disse...

Olá Luiz!
Amigo como sempre adorei seu post.
Esse poema é profundo e dá para refletir.

Amigo tem um selo p/ vc no meu blog(AWARD).Ofereço esta homengaem para vc pq seu blog e vc merece.


Tenha uma ótima semana.Bjs

Vivian disse...

...e por acaso a vida não caminha
por um triz??

bjus, poeta!

Corações e Segredos disse...

Oi querido!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!
Nossas vidas estão sempre por um fio, por isso vevamos intensamente o hoje!
Lind semana pra vc querido!
Beijinhos de RO!

Celamar Maione disse...

Continua bem ?
Não sei...eu sinto que o ser
humano perde a capacidade de
amar.
As relações homem e mulher estão
complicadas.
Obrigada pela sua gentil visita.
Tenha uma excelente semana
Beijão

bsh disse...

Belíssimo querido Luiz.

Cada vez o seu blog está mais e mais encantador.

Ainda bem que gostou de ler o "Conto de Santo Aleixo" (inspirado nas marionetas de Santo Aleixo).

Volte lá a casa sempre que assim o desejar.

Entretanto deixo-lhe esta "prenda"

http://img152.imageshack.us/my.php?image=selohs3.jpg

Obrigado amigo Luiz

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Amigo!
Sempre uma alegria refletir sobre teus poemas. Me faz lembrar Castro Alves: "Tens amor e eu, medo..."
O medo do mergulho, de andar no fio da navalha, pois tudo pode estar por um triz.
Excelente!Bjsss

Cláudia Pinho disse...

ainda bem que tudo está bem.
um beijo

Maré Viva disse...

Pode ser sempre de outra forma...basta que nós queiramos, nunca te esqueças!
Tudo de bom para ti, nestas semanas em que vou estar ausente, de férias.
Um beijo.

Unknown disse...

axo lindo como vc escreve sempre gosto de passar aqui pq algo sempre fala comigo
parabéns
e obrigado pelos comentarios
=]
fika C Deus e se cuida!
ah!posso linka lo?=D

Pétala disse...

E "tudo continua bem", mas sinto q poderia estar melhor.

bjos!

Sonia Regly disse...

Oi Luiz!!!!
Como está???? Têm postagem nova, apareça por lá.Sua visita é uma grande honra!!!!

:.tossan® disse...

Fui visitar a Paula e reparei o seu blog com uma bela poesia. Vou voltar mais, posso? Abraço

Betania Lisboa disse...

Olá meu amigo.
Adorei sua poesia.
... Espero que continue bem messsmo...
Um beijo de uma
Beija-flor

Maria disse...

Oiiii

Sempre poetizando... e eu cada vez mais fã.

Abraços

Ilaine disse...

Luiz Caio!

Por um triz... tantas coisas poderiam ter acontecido de outra forma. Seus poemas são belos e falam da de tantos sentimentos. Parabéns, poeta querido!

Beijo

mundo azul disse...

...deixar como está, para ver como é que fica...

Tem razão, meu amigo... Por vezes é melhor deixar como está...
Belo poema!


Beijos de luz e o meu carinho...

ETERNA APAIXONADA disse...

Querido amigo Luiz,
Estou bem, obrigada e vc?
Mais uma página linda!
O amor vive de renúncias e sempre por um triz...
Nossos sonhos precisam agir para que os desejos continuem...
Beijos com meu carinho.
Ótima semana!

Rose disse...

Que medo e incerteza são esses sentimentos, heim?
Coragem ...Doa o que doer, vá e delicie com o errado se assim for.
Querido, um grande beijo, bom saber que vc gosta de besteiras, viu?kkkkkkkk.Adoro suas visitas.

Sonia Regly disse...

OI LUIZ!!!!
Têm postagem nova, apareça por lá, adoroooooooo suas lindas visitinhas e comentários.Beijão
**Meu nome é REGLY, está com i no link.