LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Viver é mais que sonhar


Houve um tempo em que resolvi fazer apenas o que queria.
Sem me importar com nada, nem com ninguém...
Havia uma voz dentro de mim que dizia
para eu não ter medo de me arriscar, pelos meus sonhos!
Enfrentei todos os riscos possíveis, apostei bem alto na sorte.
Troquei o certo pela incerteza... Um desejo de felicidade!
Havia uma voz dentro de mim que dizia...
Vá em frente, faça você mesmo o seu destino!
Os teus sonhos estão logo ali, na próxima esquina...
Basta você acreditar, e não ter medo de ser feliz!
Houve um tempo em que não tive medo de tentar ser feliz.
Não me importei com nada, nem com ninguém. Fui atrás dos meus sonhos... Que ao final deram em nada! Fiquei perdido, sem saber o que fazer... Sem nada, e sem ninguém... Ouvi então, dentro de mim, uma voz muito conhecida, que me disse: Olha aqui! Viver não é só sonhar. Você precisa despertar para a vida... Enxergar a realidade!...

LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: