LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 24 de junho de 2008

É agora ou nunca!


Não quero nem um dia mais.
E não espero, nem um dia mais!
Estou pronto... Sei que estou!
Só não sei para onde ir agora...
Mas preciso encontrar outro caminho.
Viver o que tiver de viver,
e até mesmo morrer... Se tiver que ser assim!
Sempre quis saber o que há ao final do arco íris.
Sempre quis saber o que há alem do horizonte.
Sempre tive medo... Um medo absurdo!...
Mas agora não!... Estou pronto!
Sinto tanta coragem... Uma coragem absurda!
Muito mais do que o medo que eu tinha...
Mas é mesmo assim... Não da para ser diferente!
Farei o que tiver de fazer, não importa o que aconteça!
Se não um dia desses, morro... E não terei feito o que eu quis!...

LUIZ CAIO.

Nenhum comentário: