LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mundo celestial


Passei a minha vida inteira, tentando entender como funcionavam as coisas por aqui... Engraçado! Às vezes a gente faz uma idéia tão diferente das coisas! O que buscava de mais bonito, encontrei... Aqui por si só já é muito bonito! Há muitas nuvens realmente... Mas elas não são tão simples quanto parecem, vistas aí de baixo. Elas são incríveis! Causam-nos uma sensação inexplicável... As estrelas... De perto ainda não vi. Vejo-as como as via daí , sempre muito distante. Mas são muito mais bonitas vistas daqui! Mas a lua... Esta sim é linda! Estou diante dela agora... Quase posso tocá-la, de tão perto que estou... É maravilhoso!... No entanto, nem tudo aqui é como imaginamos... Já estou andando há dias, talvez meses... Eu não sei! Podem ser até mesmo, anos... Não tenho a menor noção do tempo por aqui. Mas o fato é que até agora não encontrei os anjos, nem os querubins, os santos... Não há ninguém aqui, além de mim, e outras pessoas como eu!... Então fiquei imaginando onde estariam os seres celestiais... Será que eles habitam mesmo este lugar ? E o que dizer de Deus! Se nem os anjos se encontram aqui, ele muito menos... Essa eu não entendi! Outros que chegaram muito antes de mim, também não entendem... Aliás, aqui ninguém entende nada. Apenas caminham!...


LUIZ CAIO

Nenhum comentário: