LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Motivo

Quem sabe um dia... se você vier.
E o tempo não houver inda findado.
Eu lhe revele meus pensamentos tantos...
“Meus tantos pensamentos loucos!”

Talvez meus olhos possam enfim dizer-te
da grande dor que suportei calado
por este amor que sufoquei no peito.

E ainda o brilho destes mesmos olhos,
fale de uma tempestade louca.
Do vendaval que fiz meu pensamento,
e um certo beijo que calei na boca...

Quem sabe um dia... “Se você vier!!”
E estiver o tempo ainda atento.
Talvez me possa abrandar a alma,
e desvendar por fim o meu motivo
razão de todo este meu tormento...
Se amor, paixão... “Ou outro sentimento!...”.

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: