LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vida...

Eu não sou frágil, tampouco sou de aço. O que sei da vida são das coisas que vivi, que já vi; dos problemas que eu resolvi no braço, num abraço, no grito, ou , num aperto de mão. Então, eu não sei nada mesmo desta vida, mas, guardo em mim um ensinamento que diz: Quem tem vida vive, mas quem tem coração, vive e ama... Eu amo e vivo, sabendo que não sou frágil , sabendo que não sou aço; Sabendo que sou apenas, vida...

Luiz Caio

3 comentários:

Paula Barros disse...

E então vamos vivendo. Temos histórias para contar. Temos a força do lutador, a fragilidade do ser humano, a vontade de acertar, de vencer, de fazer melhor...e continuamos sonhando...sonhando a vida, sonhando o amor, sonhando as conquistas... e sabendo agradecer as conquistas.

abraço, e bons dias!

fashionshop disse...

Do you want to write your name or your dear friend's name on your bag? Now cambridge satchel can help you deal with it. And if your boyfriend or girlfriend see the name on the cambridge satchels. How will they fill? Don't you want to know?

Caroline Prates disse...

Simplesmente é de se apaixonar esse blog, todo esse universo contido em um coração. Eu também sou poesia, sou palavra, sou vida!

Parabéns Luiz!
Grande abraço e um beijo no seu coração!