LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O amor brinca com a gente



O amor brinca com a gente, se diverte. nos direcionoa ao sentido oposto ao de quem caminha em nossa direção, e nos leva para perto de quem está seguindo para o outro lado. O amor é assim, arteiro,peralta, e eu já nem ligo, entro na brincadeira, me ralo todo! olho para olhos que não me notam, enquanto sou percebido por olhos que não percebem à outros que os admiram. Todo mundo ama e é amado por alguém, mas, quase sempre, fica tudo invertido e ninguém se encontra como deveria ser; e nesse caso, as pessoas vão se ajeitando como podem e até aprendem a amar um outro(alguém.) É, o amor brinca com a gente, se diverte! Enquanto isso a gente fica se perguntando por que amar machuca tanto.


Luiz Caio

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

E como brinca...

Bom dia Caio.

beijooo.

deepakw3c disse...

This blog is highly informatics, crisp and clear. Here everything has been described in systematic manner so that reader could get maximum information and learn many things. This is one of the best blogs I have read
Pc optimization
Pc optimizer
Printer support
Printer Repair

Paula Barros disse...

Luiz Caio, também não entendo este amor menino, que brinca de se esconder, que brinca de gangorra, que brinca de tropeçar e cair..

Ah, menino levado, este de tal de amor. Também sinto o amor assim feito você descreve. E porquê tantos descontros, se todos buscam o encontro?

Poderíamos amar quem nos ama. Simples assim. Mas sei lá, este menino danado, é cheio de gênio e de manias...e vamos então vivendo.

beijo

Maré Viva disse...

Não sabia que tinhas voltado! Sê bem vindo após tão longa ausência, meu amigo Caio.
Como tu, também pergunto: "por que amar machuca tanto"?, como tu, também digo, "O amor brinca com a gente, se diverte."
Um abraço.

lua prateada disse...

Aiaiaia...brinca sim, e como brinca...é mesmo como dizes nunca percebi porque...mas continuamos na esperança quem sabe não é???...
Feliz fim de semana


SOL

Borbolet's disse...

e como brinca confndi mais as vzes nao sendo reciproco e uma delicia mar...