LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

domingo, 20 de setembro de 2009

Às vezes penso nisso...


Ás vezes penso nas coisas que digo!
No modo que me ponho a dizer, com
este jeito meio torto com o qual me explico,
incerto se irão ou não me entender!
Mas dizendo sempre, mesmo sem saber!

Às vezes, paro, e penso nas coisas que penso...
Uma hora inteira, ou um dia, inteiro,
pensando em tudo o que penso...
Considerando, em alguns momentos, bobagens!
Em outros, necessários pensar!

E assim sigo sempre pensando...

Às vezes penso nisso!

LUIZ CAIO

11 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Meu querido amigo...

Em primeiro lugar: qua bom que se reconheceu lá no meu texto!! Pois você é uma das gratas surpresas que o mundo dos blogs me trouxe!!

Você, com sua educação, sua gentileza, seu jeito carinhoso de nos tratar... Fico encantada!!!

Em segundo lugar, quero lhe dizer que as férias lhe fizeram bem!!

Você voltou inspirado e seus textos estão lindos!!

Eu também às vezes penso nisso!!

^^

Beijos, meu querido!!

Ana Maria disse...

Fiquei tão feliz com seu retorno. Sempre nos presenteando com poemas sentimentais. Parabéns poeta!
O pensador tem pensamentos bem pensativos e misteriosos.
Amigo, obrigada por visitar o meu mais novo filho: 'Selos, Mimos e Homenagens.'
Aguardo um acróstico seu falando em tapetes. Pois quero colocar juntinho dos meus tapetes. E , assim, vou divulgando seu blog.
Qualquer momento estarei te homenageando nesse novo blog.

Beijinhos carinhosos no seu coração.

Marilí Carvalho disse...

Passando prá te falar um oi e deixar uma frase de Mário Quintana:
"A saudade que dói mais fundo e irremediavelmente é a saudade que temos de nós!"
Que esta seja a melhor semana de nossas vidas!!
Beijão.

Anônimo disse...

Tb sou cheia de "de vez em quando"!
Lindo seus poemas!
bjs.

Mariana disse...

Como é bom visitar-te e ler os teus poemas.
Passei aqui para deseja uma semana linda para ti,
bjs

Ilaine disse...

Querido amigo!

As coisas que dizes são sempre carinhosas e poéticas e tu encantas todos com teus escritos - versos que emanam de ti e do teu sentimento. E isto tu és, compreensivo e amigo! O pensamento nos acompanha e é bom avaliá-lo de vez em quando... para não pensar demais.

Beijo

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

del
jardin
de
la
esperanza
he
cogido
una
flor
ella
es
hoy
otoño
y
te
doy
mis
saludos
con
su
color…



desde mis HORAS ROTAS
Y

AULA DE PAZ


afectuosamente ., vuestro amigo :


jose
ramon …

Maré Viva disse...

Tu só dizes coisas lindas, por isso não percas tanto tempo a pensar nelas, preocupa-te em dizer sempre o que te vai na alma, que nós gostamos de te ler, eu pelo menos gosto...
Resto de boa semana, um beijinho amigo.

Carla disse...

Às vezes penso nisso: como é bom visitar o seu blog! rsrsrs


Bjoca!

jorgeferrorosa disse...

Gosto muito do que escreves. Um abraço grande

Paula Barros disse...

Amigo, também penso nisso. Penso no que falo, na forma que falo, se fui entendida, penso também no que não falei, e que era preciso falar.

Penso demais. Pensamos portanto.

abraços