LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Outra vez...


Olho atento ao meu redor...
É a mesma estranha sensação!
No ar, um perfume com cheiro de amor.
Haverá alguém, ou será apenas uma impressão?
Em silêncio observo, e permaneço calado,
bem quietinho, com meu coração distraído!
Às vezes, não o deixo tomar ciência das coisas,
porquê sei que ele não tem juízo... Se descuido,
logo inventa uma paixão! No entanto, ele é livre... O meu coração!
Assim como meu pensamento, e também o meu desejo...
Eu sei, eu bem que tento os conter ! Mas, quase nunca consigo...
E estou de novo com alguém na cabeça!

LUIZ CAIO.

17 comentários:

Branca disse...

Mas pra que conter o coração?!? Amar é bom demais!

Ótimo dia pra vc...bjo.

Mariah Carey disse...

ORAÇÃO PESSOAL

QUE EU TENHA A FORÇA DE SER EU MESMA, SEMPRE...
QUE EU POSSA FAZER O BEM, SEM SABER O PORQUÊ...
QUE EU NUNCA PENSE QUE ESSE ALGUÉM IRÁ ME RETRIBUIR...

QUE EU POSSA OUVIR PASSARINHOS CANTANDO...
QUE EU POSSA VER A IMENSIDÃO AZUL DO CÉU...
QUE EU DESCUBRA, BRINCANDO, O FORMATO DAS NUVENS...
QUE EU POSSA VALORIZAR A ALMA DA CRIANÇA QUE EXISTE EM MIM.

QUE AO ME LEVANTAR ENXERGUE A LUZ ATRAVÉS DO SOL...
QUE DIGA COM AMOR O BOM DIA DE CADA DIA. QUE A MINHA PRESENÇA SEJA SENTIDA, AMIGA.

QUE EU POSSA ME AGASALHAR NO CORAÇÃO DO MEU AMOR QUANDO SENTIR FRIO...
QUE EU ESTEJA AO SEU LADO NOS DIAS ALEGRES DE VERÃO...

QUE A GRANDEZA DO MAR SEJA A ENERGIA
QUE RECARREGA MINHA ALMA
QUE A MINHA EXISTÊNCIA FAÇA DIFERENÇA...
QUE MINHAS PALAVRAS SEJAM AMÁVEIS E DOCES. QUE SEJAM OUVIDAS DE FORMA LEVE, SUAVE, SUBLIME,
COMO ANJOS CANTANDO...

QUE EU POSSA ENTENDER O AMOR
DOS QUE NÃO SABEM DEMONSTRAR O AMOR QUE SENTEM..

QUE EU SAIBA SER DESAPEGADA DO AMOR DOS QUE NÃO SABEM AMAR...
QUE EU POSSA ENTENDER QUE NEM TODOS PODEM ME AMAR...
MAS QUE EU AME A TODOS, SEM DISTINÇÃO,
COM TODA A FORÇA E LUZ DO AMOR QUE EXISTE EM MIM.
(Texto de Oswaldo Begiato)

Lurdiana Nunes disse...

Lindo poema!!!


Abraçoos.

Izinha disse...

oi Luiz,

é muito bom ter alguém na cabeça, significa q o amor está presente...q vc possa logo a ter na realidade.

bjos com carinho!

Rose disse...

É MESMO, HEIM?o pirulito Zorro.Lembro-me na escola e tentando comer um sozinha...rsrsrsrsrs.Doces tempos, não é?
Bjs, meu querido.

paula barros disse...

Oi, Luiz Caio

"Às vezes, não o deixo tomar ciência das coisas,
porquê sei que ele não tem juízo"


Fiquei a rir, será que seu coração é irmão do meu? Mas o meu anda trancado numa caixa de sapato, só com uns furinhos para ele respirar e não deixar de bater.

Eu entro nos seus poemas, é muito bom.

abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Somos "passageiros" de um lindo raio de luz
que nos conduzem a eternidade.
Conseguir perceber, sentir e tocar
este raio de luz dourado
é como manter uma comunicação
permanente com os nossos anjos.
Os anjos são nossos protetores e
nossos guias verdadeiros,
que nos conduzem de uma forma iluminada
ao entendimento,
a compreensão e ao amor.
E nos incentivam principalmente a construção
de uma vida em plena harmonia com o universo.
Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz"
que irá transformar sua vida.
Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!!!

beijooo.

paulinho damascena disse...

Deixe as coisas acontecerem normalmente, o amor é a maior dádiva do mundo...

Parabéns você coisas muito bonitas,
espero sua visita ao meu Blog

http://souzapaulo.zip.net/

Mariah Carey disse...

AME E DÊ VEXAME!

VOCÊ AMA AQUELA PETULANTE.
VOCÊ ESCREVEU DÚZIAS DE CARTAS QUE ELA NÃO RESPONDEU.
VOCÊ DEU FLORES QUE ELA DEIXOU A SECO, VOCÊ LEVOU PARA CONHECER A SUA MÃE E ELA FOI DE BLUSA TRANSPARENTE.
ENTÃO?
ENTÃO QUE ELA TEM UM JEITO DE SORRIR QUE O DEIXA IMOBILIZADO, O BEIJO DELA É VICIANTE E VOCÊ ADORA BRIGAR COM ELA E ELA ADORA IMPLICAR COM VOCÊ.
ISSO TEM NOME.

VOCÊ AMA AQUELE CAFAJESTE.
ELE DIZ QUE VAI LIGAR E NÃO LIGA.
ELE NÃO EMPLACA UMA SEMANA NOS EMPREGOS, ESTÁ SEMPRE DURO, E É MEIO GALINHA.
ELE NÃO TEM A MENOR VOCAÇÃO PARA PRÍNCIPE ENCANTADO, E AINDA ASSIM VOCÊ NÃO CONSEGUE DESPACHÁ-LO.
POR QUE VOCÊ AMA ESTE CARA ?

AH, O AMOR, ESSA RAPOSA. QUEM DERA O AMOR NÃO FOSSE UM SENTIMENTO E SIM UMA EQUAÇÃO MATEMÁTICA:
EU LINDA + VOCÊ INTELIGENTE IGUAL A DOIS APAIXONADOS.
NÃO FUNCIONA ASSIM.
NINGUÉM AMA OUTRA PESSOA PELAS QUALIDADES QUE ELA TEM.
CASO CONTRÁRIO OS HONESTOS, SIMPÁTICOS E NÃO-FUMANTES TERIAM UMA FILA DE PRETENDENTES BATENDO À PORTA.
O AMOR NÃO OBEDECE À RAZÃO.

AMA-SE PELO CHEIRO, PELO MISTÉRIO, PELA PAZ QUE O OUTRO LHE DÁ OU PELO TORMENTO QUE PROVOCA.
AMA-SE JUSTAMENTE PELO QUE O AMOR TEM DE INDEFINÍVEL.
HONESTOS EXISTEM AOS MILHARES, GENEROSOS TEM ÀS PENCAS, BONS MOTORISTAS E BONS PAIS DE FAMÍLIA, TÁ ASSIM, Ó.
MAS NINGUÉM CONSEGUE SER DO JEITO QUE O AMOR DA SUA VIDA É.

Texto extraído do livro "Ame e dê Vexame", Editora Novo Paradigma
(escrito por Roberto Freire).

Sonia Schmorantz disse...

Ora, ora, isso é ótimo...alguem na cabeça, quer dizer um calorzinho no coração!
Um abraço e lindo final de semana

Uma aprendiz disse...

Que maravilha!

Tomara que ela esteja contigo no pensamento dela.

Boa sorte. E viva o amor!

beijos

Dois Rios disse...

O coração tem sempre juízo, querido Luiz Caio. O que ele quer de nós é amor.
Baixe as armas e entregue-se a ele quantas vezes preciso for. Amar é sempre muito bom.

Beijo,
Inês

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

(Charles Chaplin)

Hoje passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl.

mundo azul disse...

_________________________________


...expectativas que fazem acelerar o coração!

Lindo o seu poema, Caio!


Beijos de luz e o meu especial carinho...

Zélia

_________________________________

Luiz Ramos disse...

O coração é sempre livre.
Luiz Ramos

Tatiana disse...

Que maravilha ter algo em mente e no coração...Sinal que em nós tudo está na mais perfeita ordem...
O amor PULSA!!!
Beijinhos e uma bela semana

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem presente la no blog pra vc.

beijooo.