LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

sábado, 2 de maio de 2009

EU GOSTO DE AZUL


A cidade ficou cinza depois que você partiu,
e eu gosto de azul... Eu gostava da cidade
no tempo em que tudo era blue!

No tempo em que o céu varria as nuvens
e espalhava a sua cor por toda a parte.
no tempo em que o mar se vestia de todos
os azuis, e inundava os nossos sonhos.

Naquele tempo tudo era azul... Tudo!
Até mesmo a luz do seu sorriso
e o brilho dos teus olhos castanhos...

Eram azuis as flores e os desejos.
Eram azuis os sentimentos, os sentidos,
as ruas, e todos os lugares!

Mas a cidade ficou cinza depois que você partiu,
e eu gosto de azul... Eu gostava de você
no tempo em que tudo era blue!

LUIZ CAIO.

15 comentários:

Izinha disse...

Oi Luiz, obrigada pelo carinho...

dentro de vc existe o azul e sempre vai existir, não deixe o cinza dominar e tudo novamente vai sorrir prá vc.

um domingo lindinho...

bjos!

Raquel Marques disse...

Olá
Engraçado, mas ontem mesmo eu estava pensando nisso, nas cores e na vida.
Eu também gosto de azul.
Até a próxima!

Pelos caminhos da vida. disse...

Impressionante como as cores tem tudo a ver com a vida.

beijooo.

MENSAGENS AO VENTO disse...

___________________________________


...o azul está aí...Mesmo que por vezes, as nuvens estejam a encobri-lo...Ele retornará!

Lindo o seu poema, Caio!

Beijos de luz e uma semana feliz...

Zélia (Mundo Azul)

_________________________________

Paula Barros disse...

Oi, Luiz CAio

Quando gostamos os momentos, os lugares tem cheiros e cores diferenciados. Azul, uma cor bonita.Gosto muito.
Percebi que sua camisa é azul.

abraços

João Moreira disse...

Olá amigo,
O azul é o céu e o mar, um junção bela de tons da mesma cor
abraços

Carla disse...

eu fgosto do azul do céu, do azukl do mar, do azul do sentir
beijos

Eu disse...

Eu também amo azul...
Mas sei como é quando as cores se perdem ou desbotam...

Que um novo dia bem colorido chegue e brilhe em seu coração


Vim apreciar e lhe trazer o meu carinho

Beijos

Dois Rios disse...

Pois é, meu querido Luiz Caio, de fato não há azul aonde existe despedida e ausência.

Beijo,
Inês

EDUARDO POISL disse...

Olha,
a palavra parada;
Luta,
por letras ocultas;
Ouça,
os versos internos
Solta,
a nudez poética;
Escreva-se,
poesia
ao menos um dia,
Seja.

(Maísa)

Desejo uma linda semana com muito amor, esperança e carinho.
Abraços.
Eduardo Poisl

Rose disse...

Querido, um dos mais gostosos poemas que li por aqui, muito bom.
Desejo-lhe todos os tons de azul para sua vida, ok?
Bjs.

Lurdiana Nunes Martins disse...

Lindo texto, eu também gosto de azul!

Beijos!

Unknown disse...

em cada um ne..existe esse azul.....

abraçao

Belle disse...

Que lindos pensamentos!
O Azul, a cor dos sonhos, dos que amam, dos que são anjos...
Um excelente fim de semana, com muito azul! Abraços, Belle.

Anônimo disse...

Quanto tempo não venho ler os lindos e adoráveis poemas do meu amigo.

Azul é a minha cor preferida, e é um privilégio poder contemplá-la na imensidão do céu e do mar.

Tenha certeza que a beleza do seu poema é tão vasta e tão grande como eles.

Beijos, Luiz...