LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

domingo, 8 de março de 2009

O balde esta cheio...


Ter juízo e ter muita consciência das coisas, ás vezes é muito chato... Às vezes é ! Como seria bom poder chutar o balde, e fazer o que me desse na telha sem me preocupar com nada!... Taí uma coisa que eu gostaria de fazer !... Se pudesse! Chutar o balde... Quem não gostaria ? Daí alguém mais ousado pode me dizer: Vá em frente cara !... Faça o que tu queres ! Ah! Quem me dera fosse tudo assim tão simples ! Houve um tempo em que este mesmo balde esteve cheio de pedras, e eu bem poderia ter me arriscado... Se me machucasse, mas tivesse forças para superar a dor, então teria vencido, chutando apenas pedras... Que não sentem ! Hoje, porem, meu balde esta cheio de pessoas...


LUIZ CAIO

11 comentários:

Uma aprendiz disse...

Oi, Caio

Não chute não!

Dê um tempo, amanhã tudo ficará melhor.

beijos, meu amigo

Paula Barros disse...

ô, meu lindo ser humano, entendo você, entendo mesmo. Já quis chutar o balde, e tinha pessoas, e tinha a mim, é muito ruim mesmo.

Hoje vejo como é bom, quando vivemos em balde para chutar, a paz de espírito é muito importante.

Desejo a você serenidade e discernimento, para encontrar uma forma adequada para ir esvaziando o balde conforme o seu limite.

Precisando conversar conte comigo.

abraços

Unknown disse...

Oi...Eu concordo com O primeiro comentario..

abraçoos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO LUIZ, COM PEDRAS OU COM PESSOAS O QUE DE FACTO FAZES MAL A MEU VER... SE QUERES O BALDE VAZIO, MUITO FÁCIL... TENS É QUE SABER O QUE REALMENTE QUERES... UM ABRAÇO DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Rose disse...

Obrigada pela homenagem ao dia da mulher, senti lisonjeada, viu?
Quanto ao balde...
Se tivesse chutado ele cheio com pedras, poderia já ter superado a dor, não é mesmo?
Nunca é tarde, pode chutar, meu querido, antes que seja tarde demais.Depois ficará impossível até de carregá-lo...rsrsrsrsrsrsr.
Diquinha da Rose:
Chuta não, esvazie-o e plante flores nele, o resultado será fascinante...Ahahahahahaha.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Tem vez que tb tenho vontade de chutar balde.

beijooo.

Branca disse...

Não é tão simples assim...mas dá muita vontade às vezes!


Ótima semana pra vc,
bjos!

- Moisés Correia - disse...

Melhores dias virão...


Num momento desnudado de inspiração
Apuro sentidos desconhecidos nas janelas do mundo…
Abro longas cortinas entreabertas da imaginação
E sonho despertar, num sono em que não durmo

Um resto de um bom dia e semana
Continuando, com a boa inspiração…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Carla disse...

hoje o meu também está cheio e o pior é que não o consigo pontapear
beijos e boa tarde

Eu disse...

Oi Luiz...
hoje estou passando no blog dos amigos apenas para informar que estarei um tempo ausente.
A vida anda exigindo demais de mim no momento e está difícil conciliar tudo.
Espero que seja uma breve pausa.

Até a volta!

Um abraço carinhoso

Maré Viva disse...

Concordo com a Rose, chute o balde quando lhe apetecer e se isso lhe der prazer.
É sempre tempo de começar de novo a encher o balde de coisas boas...
Uma boa semana para ti, meu amigo.