LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 10 de março de 2009

Conta comigo!


Da sua dor, que ninguém mais pode sentir.
Da sua tristeza, e pranto... Eu sei, e choro contigo!
Sofro por ti uma dor que é minha... Por imaginar a sua!
Mas juntos, cruzaremos este mar... Este seu momento!
Não existem situações insuperáveis... Não existe dor,
Insuperável. Por mais forte que ela seja, nós somos mais!
Eu estou aqui, e estarei sempre... Como sempre estive!
Talvez você não saiba. Talvez eu nunca tenha dito claramente,
ou de forma alguma, o quanto te amo, e me preocupo contigo...
Mas agora te digo ! Talvez novamente, talvez não... Não importa! Repetirei quantas vezes for preciso, para que você jamais se esqueça... Te darei a mão, e ao seu lado cruzarei este oceano... Conta comigo!

( À uma amiga que perdeu um ente querido! )

LUIZ CAIO

16 comentários:

paula barros disse...

Se não disse claramente, diga.

Ficou lindo o seu estender a mão, o seu estar junto. Pude sentir o carinho e o cuidado.

abraços carinhosos

Olavo disse...

È nessa hora..nesses momentos em que mostramos o que é amizade ou amor verdadeiro..
abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Isso é ser amigo de verdade.

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Celamar Maione disse...

Caio,
numa hora como essa, os amigos são importantes para dar apoio.

Dia iluminado pra ti !

Bjs

Gazeta na net disse...

Olá caro amigo,
Por vezes é tão fácil ajudar um amigo ou qualquer outra pessoa, num mundo cada vez mais materializado, um sorriso ou uma mão não tem reço.
Fica bem
Abraço

Clara Luz disse...

Querido Luiz...seu texto é lindo... Espero que não se importe, mas peguei carona nas suas frases... Tomei para mim suas palavras. Perdi uma pessoa importante... A dor da perda dói até o tempo dar um jeito, mas o tempo demora... Parece que não passa. Principalmente qndo a gnt sabe que não pode mais ver a pessoa que ama. Só as lembranças e a saudade é que ficam...
Um grande abraço, meu amigo!

Cuide-se!

Bjos!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver

(Vinícius De Moraes/tom Jobim)

Desejo a voce um resto de semana maravilhoso
Abraços. Eduardo Poisl

Clara Luz disse...

Luiz, obrigada pela mensagem linda e pelo apoio... É muito bom saber que posso contar com suas palavras, sempre tão lindas. Obrigada pela atenção da visita. =] Um grande abraço a vc e os desejos de um ótimo dia!

Abraços carinhosos!!!

Alice disse...

Amizade e Solidariedade !! isso é precioso !


beijos

Izinha disse...

Isso é ser amigo e vc demonstra com o carinho de uma mão estendida q vc está por perto e juntos vão poder caminhar.

Não muda nunca, tá seja sempre vc mesmo.

um grande beijo!

Edna Federico disse...

É muito bom poder contar com uma amigo, em qualquer hora.
Beijo

Opuntia disse...

Tomar a dor do outro, sentir junto... isso é prova de amor.

Bjos

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Luiz!

Trata-se de um VERDADEIRO hino à SOLIDARIEDADE!

Abraço

Sonia Schmorantz disse...

Quer coisa melhor do que ouvir um sincero "conte comigo"?
Um lindo texto.
abraço e bom final de semana

Betânia Lisboa disse...

Meu amigo.
Nos momentos difíceis é sempre bom ter um amigo...
Passa la no meu cantinho deixei um desafio para você no links "SELO".
Um abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Essa mãozinha é minha! beijo TE amo muito! Tua admiradora!