LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

domingo, 4 de abril de 2010

Eu posso


Se quero, logo posso!

Mas, então, o que dizer dos assuntos
inacabados, dos amores não vividos,
das conquistas inalcançadas, e das
batalhas perdidas?

Se quero, logo possso, porquê tudo nos é possível,
se quisermos realmente... Eu quero!

Então, eu posso!

Mas, e as barreiras, tão inmensas, as pedras,
as curvas... O arduo caminho?

Eu quero, e não há nada maior que a minha força interior,
que em Deus é mistério, e em mim é a fé, a determinação,
e a paciência!

LUIZ CAIO

12 comentários:

Branca disse...

Luiz Caio,
QUE NESTA PÁSCOA NOSSA FÉ SEJA REVIGORADA PELA CERTEZA DE QUE CRISTO RESSUSCITOU E ESTÁ ENTRE NÓS!

Tenha uma feliz e abençoada Páscoa entre os seus!

Carla disse...

Lindíssimas palavras. Como disse Drummond, "no meio do caminho tinha uma pedra." TINHA, não tem mais, porque, como vc disse, "com fé e determinação", conseguimos vencê-la.

Bjos e boa semana!

Heduardo Kiesse disse...

um FORTE abraço amigo!!

Paula Barros disse...

Luiz Caio, penso muitas e muitas vezes igual ao que relatas aqui.

No entanto dizem que muitas vezes queremos sem querer, e por isso não lutamos, não nos concentramos no que queremos.

Outros dizem que tem coisas que não é para acontecer, e sem acontecer é até melhor para nós.

Não sei.

Só sei que muito que já quis na vida, tentei, fui atrás, fiz por onde. Outras acontecem e tento administrar.

abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Querer é poder.

beijooo.

Ilaine disse...

Sim, você pode. E quer. Por maior que seja a pedra, a sua fé e determinação a removerão.

Obrigada pelo lindo poema e pela mensagem que me traz. É importante para mim.

Abraço, Luiz Caio!

maisriana disse...

Se a gente não acredita na gente, porque alguém deveria acreditar, não é?

MARNUNEFREI disse...

Please see! money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Important please pass forward

Laila Braga disse...

Gosto dessa fé... Apesar de não tê-la tão ativa assim...

Maré Viva disse...

Palavras determinadas de quem não se deixa vencer pelas contrariedades.
Se pensassemos assim todos os dias a vida seria mais colorida.
Beijos.

Maré Viva disse...

Tens toda a razão, Caio, que bom que tudo passa, as dores e por vezes os amores...ahahah

Beijos.

Dois Rios disse...

Querido Luiz Caio,

Sim, podemos, apesar dos percalços, das frustrações e das lutas. Nada é em vão. Se algo soa inacabado é porque almejamos ir além do que era possível. Se não vivemos amores e não alcançamos conquistas não quer dizer que as batalhas foram perdidas e sim que houve desejo e luta. Nem tudo está ao nosso alcance, mesmo que queiramos com todas as nossas forças.
Sim, as barreiras são imensas, mas não intransponíveis. Havemos sempre de querer, ainda que nem sempre possamos ter. É a vida sempre a nos ensinar a perder e ganhar.

Meu carinho,
Inês