LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Por que você não some?...


Sua imagem em minha mente esta cada vez menos visível. Ainda a vejo, mas quase não reconheço. É incrível o poder do tempo!... É incrível ! Tudo o que acreditamos irrecuperável, Perdido! Nossos sentimentos, dignidade, orgulho... Nossa vida ! Nunca se perdem realmente. Apenas se ocultam e esperam. Qualquer ferimento se atingir o coração é grave... Um pequeno ferimento, digo ! Que quase não se mostra, mas te invade o peito inteiro... Dói de sentir medo de morrer !... Que dirá de mim, que tive a alma dilacerada ?... Convidei a morte para jantar, e para esticar a noite ! Mas ela não tinha tempo... O tempo que eu precisava para te esquecer ! O tempo que não passava, enquanto você me arrebentava inteiro... Mas e aí ! Quem disse que o tempo não se vai, arrastando tudo o que há nesta vida ? Aquele que se julga imortal morrerá mais triste ! Mais cedo, ou mais tarde. Você esta em minha mente ainda, mas não como antigamente! Você agora é quase uma sombra, que nem incomoda, e nem acomoda...
Por que então, não desaparece de vez ?

LUIZ CAIO

19 comentários:

paula barros disse...

É impressionante, Luiz Caio, como você escreve bem. Me lembrei de uns escritos que tenho nesse estilo de sentimento, do querer esquecer, das lembranças que não se apagam, de sentir a presença mesmo ausente...
Forte, triste, mas entendo que sente ou sentiu-se assim.

Que a cada dia sentimentos bons acompanhe seus pensamentos e seu sentir.

abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc escreve muito bem Luiz,gostei.
Só não pede para nós desaparecer daqui,rs.

Otimo dia.

beijooo.

EternaApaixonada disse...

*****

Meu querido amigo Luiz Caio

Como gostaria também de ter a resposta...
Algo que dói...Magoa mesmo com o passar do tempo, que ameniza mas não apaga...
Que dias melhores venham ocupar o coração...
Tenha um ótimo primeiro fim de semana do ano!
Beijos com meu carinho

*****

Dois Rios disse...

Querido Luiz Caio,

A ausência fragmenta, calcina, dilacera. É dor que corrói a alma e mina com as forças. A ausência é um buraco sem fundo.

Belo, ainda que triste, os seus escritos.

Beijo grande,

Inês

Tatiana disse...

Luiz,
percebo que essa vontade anda lhe causando dor...é complicado quando a razão diz uma coisa e o coração quer outra.

Mas o tempo é um grande remédio e trata de colocar cada coisa em seu devido lugar...inclusive os sentimentos!

Um grande abraço carinhoso para você!

Celamar Maione disse...

Caio...
Poema forte !
Na veia, viu ?
Eu também acho que quando termina um amor a melhor coisa que o outro tem a fazer é SUMIR.
Se o outro não some, então, sumimos nós.
A ferida fica lá dentro. Adormecida.
Melhor não mexer.
Grande beijo !

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Olá,
Como é verão aqui em Florianópolis SC, muitos turistas na ilha, e eu trabalho diretamente com turismo estou com pouco tempo, então só passo para uma visita rápida e ver as novidades.
Um grande abraço

Baby disse...

O que antes era fogo está se transformando em cinza e quando tudo estiver apagado, vem uma brisa e leva...
Feliz Ano Novo, amigo Caio.
Deixa o tempo trabalhar.
Um beijo.

Verônica disse...

Olá!!! Nossa q saudades...
Estou voltando com força total, que as tristezas fiquem no ano q passou...Agradeço por tudo de coração mesmo...
Nossa como q eu queria que alguém desaparecesse, ou que todas as lembranças se apagasem...
Q venha 2009

Sonia Schmorantz disse...

Um lindo final de semana para ti também. Muito obrigado pelas visitas e pelo incentivo.
Um abraço

Maria disse...

Oiii

Fotinha nova hein, ficou ótima.
Passando pra me inspirar.

Abraços

Bill Stein Husenbar disse...

Luiz amigo,

Por vezes temos somos encarados com essas situações.

Deixo-lhe o pouco que tenho para um amigo:

http://img152.imageshack.us/my.php?image=selohs3.jpg

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

FERNANDA & POEMAS disse...

Querido Luís, belíssimo texto... O teu lado consciente vive ainda amargurado... Meu Amigo, muita vez é necessário deixar outro amor entrar na nossa vida, para que o antigo vá embora de vez...
Como tu dizes!
"Por que você não some?..."
Porque ainda não a esquceste!!!
Luíz adorei o teu texto... Maravilhosamente bem escrito... Um grande abraço de carinho e amizade,
Fernandinha

Isis** disse...

Olá, Luiz! Obrigada por fazer parte do meu mundo e por viajar comigo em minhas alegrias e tristezas. Adorei os seus poemas! Vc tem um jeito muito lindo e único de ver a vida e as coisas...sobretudo os sentimentos.
Parabéns e obrigada!

Izinha disse...

Querido amigo,
o tempo não apaga jamais o q um dia foi um grande amor...tudo se torna mais calmo, mesmo q as lembranças não sejam totalmente agradáveis.

Ganhei uns selinhos da Serena e do Olavo e gostaria q vc aceitasse com muito carinho, estão no rolante.

bjos e um ótimo fds prá vc tb...

manzas disse...

Delicada escolha do rubor colorido
Pincelada em traços de imaginação…
A magia conceituava amor absorvido
Aglutinante transparência do coração

O abraço…

Tatiana disse...

Vim trazer o meu carinho!
E desejar que o dia de hoje seja de imensa paz para o seu belo coração!

Um abraço com meu carinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia Caio.

Tem selinho para vc la.

beijooo

googler disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
wholesale jewelry