LUIZ CARLOS

LUIZ CARLOS
OLÁ! SEJA BEM VINDO/a AO DENTRO DA MINHA CABEÇA! SINTA-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR, DEIXANDO O SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Relato no céu


Andava tarde da noite
ao longo de uma estrada.
Parei frente a um barzinho,
aberto na madrugada.

Lá as pessoas bebiam,
dançavam alegremente.
Fiquei muito interessado,
gostei daquele ambiente!

Relutei por um instante,
pensei até em ir embora...
mas a festa estava boa,
Eu não quis ficar de fora!

Entrei, me sentei junto à mesa,
e pedi uma cerveja.
Fiquei curtindo o forró,
e as modas sertanejas.

A festa seguia bem.
Tudo em paz, tranquilamente.
De repente um tumulto
Se formou a minha frente...

Muitos gritos, cadeiradas,
garrafadas... Tudo enfim!
Sobrou para todo mundo,
mas o pior sobrou pra mim...

Vi o brilho de um revolver...
Não deu tempo, não corri!
De repente, então, um tiro...
Foi assim que eu morri!

LUIZ CAIO

Nenhum comentário: